sábado, 11 de agosto de 2007

O meu heroi


O João estava sempre lá: nos bons e nos maus momentos.

Foi no Natal de 2002, estava triste e desempregada. Ligas-te para nos encontrarmos (como fazias quando vinhas a Lisboa) e fomos sair com os teus amigos. A meio da noite e das copas perguntaste se queria ir contigo passar o fim do ano a Madrid. Um amável convite que me mostrou um novo mundo e que veio a mudar a minha vida. Estavas lá nos maus momentos e "deste-me a mão".

Ficámos mais próximos e passei a estar contigo nas visitas a Madrid, festas de fim do ano e não só. O negócio crescia e tu do meu lado aconselhavas e apoiavas: "O que tens a perder?", perguntavas a fitar-me nos olhos. Ficava desarmada e mais forte, motivada pela tua amizade para dar o meu melhor. Olhava à volta e os "outros amigos" desapareciam mas tu estavas lá nos bons momentos a "dar-me a mão".

Obrigada por tudo João. Eras o meu grande amigo e vais estar sempre comigo.

Sofia Ramos

PS. Esta foto foi tirada num dia em que o João organizou um almoço em Pedraza, Segóvia, para mostrar aos amigos um lugar que lhe era especial. Deste fim de semana nasceram dois felizes casais:)